O Sonho comanda a vida :)

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Desde pequeno que digo, e sem me cansar, eu quero ser actor, desde pequeno que vivo para estar no Teatro, para ver teatro, sempre e desde sempre soube o que realmente queria : Representar, ver e sentir o abrir e o fechar da cortina, mais que sentir, amar os aplausos, vendo - os como um abraço arrebatador.
Agora acrescentam - se paixões como a escrita, o canto, a dança, a música, e percebi que estava no caminho certo, no caminho da minha felicidade, o único percurso e a única área que me deixa verdadeiramente feliz , realizado, e sem qualquer margem de dúvida.
E como eu disse, desde pequeno sonho fazer isto, e pelos vistos não me enganei, e neste momento, a paixão é movedor, que nada mais me irá tirar deste meu sonho, que vou tornar realidade, porque eu vou lutar pelos meus ideais, e sei que vou conseguir alcançar algo que sempre quis muito.
Mas o melhor disto tudo, é que em cada peça, em cada convívio , aprendo sempre algo, aprendo uma lição de vida, faço amizade, conheço pessoas que considero estarem no meu Mundo. Desde musicais, revistas, dramas, comédias, teatro físico, teatro infantil, tudo isto serve para eu crescer, e mais ainda, tudo isto contém uma mensagem forte, comovedora e sábia, e a que eu melhor aprendi foi que tu fazendo aquilo que amas, és e serás sempre feliz, mesmo que na vida muita coisa te corra mal, tu tens sempre algo que ames para fazer, porque é algo que está lá, algo que não foge.
E tal como já me disseram, neste mesmo blogue, na vida, vamos encontrar tristezas, alegrias, choros, risos , mas vamos ter que saber erguer a cabeça, e lidar com todas essas emoções, e lutar pelo nosso sonho, porque fazendo o que amamos, nós somos felizes.

E agora sim, eu agradeço - vos ! Sim, tu ! Tu que estás a ler este texto !
E com este texto queria agradecer a todo o pessoal do Teatro, a todo o pessoal que partilha este maravilhoso Mundo comigo e eu com eles :)

3 comentários:

Carolina Soares disse...

O teatro não é para quem quer é para quem pode :D
se tens esse sonho, concretiza-o!
O teatro é mais que uma vida para mim, e parece que para ti também :)

moni disse...

Podes conseguir tudo o que queres so tens de lutar por isso.E para isso sempre que puder vou dar-te todo o meu apoio ;)Apesar das nossas desavenças ADORO-TE!!!

Miguel Simões disse...

Tenho a certeza que o teatro terá um cantigo guardado para ti. Depende de ti construires a casa aonde ele vai morar...
Uma coisa é certa ainda te irei aplaudir de pé!

Postar um comentário