Recordações do Passado , Sonhos do Futuro :$$

sexta-feira, 14 de maio de 2010


E agora, para onde vou ? , por onde irei seguir ? , e com quem irei ? 

Não quero recordar o meu passado, pois sei que perdi muitas coisas, principalmente aquelas que mais amava , não quero recordar o meu presente pois sei que não sou tenho sido um bom amigo, e o que o futuro me reserva, com todas as certezas do Mundo, não é o que eu queria, pois agora a única coisa que tenho a fazer é guardar as memórias e as recordações numa arca e os sonhos em caixas bem coloridas para que o futuro sobressaia perante as mesmas, e, como não tenho para onde seguir, irei agarrar-me apenas a tudo o resta no pensamento, pois isso já é muito <3




13 comentários:

- angela disse...

Como já te disse, admiro-te muito e a maneira como escreves. Com as tuas palavras, fazes com as pessoas sintam que afinal não são só elas que sentem certos medos, certas indecisões, consegues compreender.

o texto está magnífico, adoro mesmo, mas mais que isso, ADORO-TE A TI, saabes @

- angela disse...

*com que as pessoas

- angela disse...

recordações do passado, indecisões do presente, sonhos do futuro @
x$

Catarina disse...

Muitoo lindoo!!
Adoro.te miudoo!!
Ainda não utilizas te a mnh ideia!! x'D

joana disse...

bue giro huguini... :P

Anônimo disse...

está lindo, perfeito, está tudo @

Anônimo disse...

aiim m'a, escreves tão bem *.* qem me dera, @

Anônimo disse...

é verdd, tens toda a razão..essa ideia dá qe pensar $$

Rituxaa disse...

ta mesmo lindo axerio fgo ate deu vontade de xorar :')

bjs amo.te hugo vidona :$

Anônimo disse...

Gosto imenso desta imagem e a descrição que fizeste tb ta mt querida!!
beijinhs ass: cata (prima da rita e da sofia)

Anônimo disse...

tá fixee...

Anônimo disse...

um hugãão c boee talento $

PERFEITO @

Maary .

Anônimo disse...

tens jeito, e não seii onde te vais inspirar, lol.... perfeito :$

Postar um comentário