Um olhar constante @

sábado, 8 de maio de 2010
Para mim, os olhos são o espelho de qualquer coisa,
Neles podes ver quando alguém está triste,
Quando alguém está feliiz,
Quando alguém está radiante,
Quando alguém está apaixonado,
Quando alguém está a sofrer,
Simplesmente os olhares cruzam-se,
E isso pode dar lugar a muitas relações, 
Muitas amizades, 
Muitas vidas,
Os olhos, podem ter tantas cores, 
Mas há uma coisa que têm todos em comum,
TRANSPORTAM EMOÇÕES , E MUDAM CORAÇÕES #
Toda a vida pensei que os olhos fossem apenas um orgão,
Mas, á medida que o tempo passa, 
Apercebo-me que são o meu espelho, a minha alma, os meus SEGREDOS, #
Mas são raros os que o conseguem decifrar ## 

16 comentários:

- angela disse...

que perfeiito *-*
tá lindo @

joana évora disse...

ta mesmo muito lindo hugo...

joana disse...

este é de todos o meu favorito...

Anônimo disse...

Wow , amo este +.+

Catarina Rasteiro disse...

bem.. isto tá um espetáculo hugo! tá mesmo lindoo! :D
Continua! :P

joana disse...

ja li isto umas 300 vezes! ta lindoooooooooooooooo... escreve-me um exemplar e assina pq daqui a alguns anos vai valer milhoes huguini...

Anônimo disse...

OMFG , está mesmo perfeito ai god @
Não o consigo parar de ler o:

justoo disse...

tá memo fixe ;)

Anônimo disse...

Huguinhoo ta lindoo!!
Isto é completamente verdade!!
Se queres descobrir o estado espiríto de uma pessoa olha pra os olhos dela e irás descobrir o seu estado!!
Consigo decifrar e é um dom que adoro em mim!!
Sei que tu tabm consegues!!

Ass: prima agc

Anônimo disse...

Está tãão lindooo *.*
Super bem escrito! Parabéns! :)

Anônimo disse...

tens boéé jeito para isto qem me deraa $:

Anônimo disse...

tens razão, os olhos são o segredo de tudo @
e a mim..basta-me olhar para os teus que eles dizem-me tudo #
um amo-tee não chega pra descrever o qe és pra mim $
m'amigoo (L'

Anônimo disse...

OMG, este texto está fantástiico, escreves de uma maneiro muito simples e sentimental @ parabéns : )

Anônimo disse...

*maneira

Ana Maria disse...

Tens razão só quem nos conhce muito bem é que sabe como nos sentimos lá no fundo , e se estivermos com um sorriso muitas vezes nos até nos apetece chorar , mas sabemos que n tenhos ao nosso lado a pessoa certa e esperamos até que ela venha...mas muitas vezes ela pode não vir ... :'(

Margarida Salsinha disse...

aiiim, tão perfeito *.*
tão verdadeiro
são sim poucas as pessoas que conseguem decifrar o olhar de cada um de nós, mas para mim as duas pessoas que o conseguem fazer são mesmo as que mantém a minha vida e constroem o espelho daquilo que sinto :')

continua assim, escreves bué bem hugo!!
bj da salsinha @@

Postar um comentário