Music is my life @

domingo, 9 de maio de 2010

A música é magia, transportanos para outros Mundos, para outros sítios, a música Faz Chorar, faz Sorrir, Faz Saltar, Faz Pular, Faz Sentir, simplesmente Faz Acontecer, Faz magia @
A música é uma Arte, a música é uma Mistura de Sons, a música são Vozes, a música é a minha companhia, é como se fosse uma pessoa que me compreende, que me entende, que fala comiigo, através ads suas letras, mas nem todas as músicas o conseguem fazer @
Vejam as músicas que me fazeem sentir livre e navegar por um oceano sem fiim #



E ainda existem muitas mais, muitas mesmo, a nossa viida está
rodeada de música, posso até mesmo dizeer que a minha viida é a minha MÚSICA @
Music Is My Life #

Obriigaado música, por me fazeres sentir bem, e principalmente feliiz  $
Ensinaste-me, fizeste-me crescer, ajudaste-me, aultrapassas-te, foste incansável @





13 comentários:

joana disse...

eu dei a ideia... mas tu desenvolves-te a e muito bem! lindoooooooooo hugo... beijinhos grandes! gosto muito de ti lol

joana disse...

p.s- de nd... ja te disse q n tens de agradecer...

- angela disse...

Sia - Breathe me

+.+ uma música daqeles um PITZZ depréss's, ahah
adoro-te, tá tão lindo *-*

Anônimo disse...

Música tabm é muito importante para mim priminho!!! =P
é como vitaminas que tomo todas as manhãs!!
adoro-te

Anônimo disse...

a musicaa é tudo para mim tal e qual cmo tu m'a ##

Anônimo disse...

musicaa perfeitaa @@
amo-tee m'amigããão(LL)

Anônimo disse...

tá lindo, cada vez me convenço mais que és perfeito *_*
adoro, quer dizeer amoo o teu blogue +_+

PAULA disse...

:o tá muito giiro, PARABÉNS $:

- angela disse...

como me compreendes xS
já nao vivo sem a música, há dias em que preciso de um tempo só eu e a música, para pensar, para recuperar, aiim mãe @
mas tu consegues passar essa sensação para um maravilhoso texto, não é qql um x$

Ritaaaa disse...

que lindo amor a musica tbm é a minha vida!! @@

até agora o teu blog ta mesmo prefeito amr!


tu imuxionas.me amo.te @

tenho boé orgulho em ti!!

Anônimo disse...

yha meu eu sei k n te conheço mas a Rita Lopes deume o link tah memo fixolas u fundo tudo musica calma e fixe tbm fika PEACE

Ana Maria disse...

Tens razão a música leva- nos para outro mundo um mundo só nosso e quando nos aprofundamos muito com ela não ligamos quem esta ao nosso lado...
Se não fosse a música estes ultimos dias estava mesmo muito deprimida...

Anônimo disse...

Mesmo*.*
Concordo plenamente ! Se não fosse a música não sei onde estaria agora...

Postar um comentário