Desistir $:

quarta-feira, 19 de maio de 2010


Dificil , não é lutar pelo que se quer, mas sim, desistir do que se ama. Eu preciso de desistir. Não pensem que desisti por não ter forças para lutar, mas sim, por não ter mais condições para sofrer.
 E tenho a certeza que deixar de lutar por uma pessoa, não significa ter deixado de a amar, mas sim, a simples certeza de te-la perdido.
 Não tenho medo de Perder, 
Não tenho medo de Sofrer,
Não tenho medo de Não Ter,
Não tenho medo de Morrer,
Simplesmente tenho medo de Viver.
Pois a vida não merece que passe todo o tempo a sofrer por ela.
Também tenho Sentimentos,
Também tenho feridas, que nunca foram curadas, 
Também sou uma pessoa, e, principalmente, 
Também tenho direito á Felicidade, 
Mas o pior é que ela NUNCA vem ter connosco, 
Temos de ser nós a procurá-la, 
Numa escuridão sem fim,
Num quarto sem luz ,
Num beco sem saída,
Num mundo sem pessoas, 
Num livro sem palavras,
Numa eternidade sem cor, 
                                                                Agora sim, posso dizer :
Eu tenho MEDO de Viver
Eu tenho MEDO da Vida, 
Eu tenho MEDO de Não Conseguir,
E sim, passei a ter medo de mim, medo de todos, medo do Mundo.
E não me julguem, 
Eu também tenho medos, 
Também tenho inseguranças, 
Também choro,
Também sofro,
Também amo,
E, principalmente, 
Também sou Ser Humano


Inspiração : Mary @


7 comentários:

ivozão disse...

mano este texto está lindo .... queres saber uma cena?... vou partir já estou farto de sofrer, se eu nunca a mereci não é agora que vou merecer... ela tem que perceber que não é só ela que sofre... há quem sofra por ela... se ela alguma vez me quiser que me procure porque eu vou sempre ama-la...

Anônimo disse...

Não sei o que dizer ...

Anônimo disse...

simplesmente perfeito, deixaste-me lágrimas nos olhos!
está tão bonito, tão perfeito, tão vindo de lá de dentro (L
PERFEITO (L)

M'Sof

joana disse...

lindoooo...obg por me fazeres suar dos olhos! bjs huguini

Anônimo disse...

DESISTIR ..ambos sabemos o que significa, e ambos o vamos fazr ..porque ficr assim não é vida, e porque também nós precisamos de ser felizes ..amo-te #

Maary .

Denise disse...

Ta lindo... Da que pensar.

E tu tens razao nao é por desistires que significa q ficaste sem forças : $



Amo'tee <3

Anônimo disse...

sem dúvida a melhor publicação, para mim @
tens um jeitãão ^^
E torna-se especial por ser sentido, continua assim...

bj Salsinha @

Postar um comentário