Obriigaadoo por tuudo @

quarta-feira, 12 de maio de 2010
Será que existe algo mais seguro e mais especial que a amizade ?
A amizade faz-nos pensar, faz-nos sorrir, faz-nos crescer, faz-nos perceber, faz-nos feliizes @
Para mim a amizade é algo que não tem explicação, para mim os amigos são como tesouros, que guardarei para sempre, mas tenhoo muito medo que um dia mos possam roubar ou eles possam fugir de mim,  por isso irei ajudá-los, compreende-los, amá-los, respeitá-los, bater-lhes, ouvi-los, poiis os amigos nem sempre são para ouvir e calar, mas siim ouvir e lutar para ajudar a que eles sejam ainda mais feliizes que eu @ Tenhoo muitos amiigoos no Presente, tanto bons, como maus, mas até aos maus eu irei dar uma oportunidade, poiis eu sei que também já fui mau amiigo e também mo fizeram a mim : ) Aos meus amiigos, todos, os do Passado, os do Presente e os do Futuro, posso garantir-lhes uma coisa, se algum dia nos separarmos por alguma razão, ou acontecer algo inesperado em que não nos possamos ver mais lembrem-se de uma coisa, pensem em mim que eu estarei lá sempre para vos ajudar a ultrapassar mais uma barreira , e , comigo ou não irão estar para sempre no meu coração, poiis de vocês guardo as melhores e as piores recordações, os melhores e os piores momentos da minha viida, mas nunca me esquecerei que fooram vocês que me fizeram Feliiz @
Obriigaadoo, muito Obriigaadoo mesmo @
Como podem ver, estes e outros mais, são os parasitas que me fazeem feliiz #

14 comentários:

Anônimo disse...

és tão profundo nas palavras m'a, és tudo @
amo-tee ##

ivozão disse...

hugo esse texto mata tudo ... mano contigo sempre

Hugãããããoooo disse...

Vocês exageram, isto não tá nada de mais :xx @

- angela disse...

por acaso tá demais, Hugo, consegues ser tão tocante :o
o texto está lindo, lindo @
adoro-te #

Catarina disse...

Aii pq é q és péssimista primo??
AHAHA só há um problem...
Não tou nessa foto yah!! =P
adoro-te miudoo

Anônimo disse...

És tão sentimental Meu xaga, adro te ( L )

Catarinaa! disse...

Miudo escreves tão bem!!
Adoro.te huguinho!!
és um dos amigos q já conhço á um eternidade!! =)
Adorooo.teee

Anônimo disse...

A amazade para mim também é tudo, é cmo algo do qual dependo, concordo completamente contigo ; ) O teu blogue está muito giiro, adoro a música do fundo @

Anônimo disse...

*amizade, ah esqueci-me de dizer que as músicas daquela parte do texto da música também são lindo, não páro de as ouvir º_º

Anônimo disse...

vê-se que os teus amiigos são muito especiais para ti, e eles têm que aproveitar bem o amigo que têm e que fazia td isso pour eles +_+ ahah, tá fiixee #

Ana Maria disse...

Hugo esta bué fixe o texto , adoro quando as pessoa exprimem o que sente é maravilhoso *.*

Anônimo disse...

Huguinho podem dizer muita coisa de ti que n seja verdade ... mas n ligues ! Pensa k os k te querem bem estaram sempre nos momentos bons e maus :)És um rapaz espectacular podes sempre contar comigo para tudo o que precisares . Adoro-te e nunca desistas dos teus sonhos . Se alguém um dia te dizer k n és ninguém e k n vales nada , lembra-te k para mim és tudo e k vales mais k um diamante ! Por isso segue em frente e aproveita a vida huguinho . By s@r@ adoro-te :)

Ana Maria disse...

Eu não estou ai ,mas vi essa foto a ser tirada estam tudos muito :) !!

Denise disse...

Esse texto @


ta perfeiito , lindo : $



Amo-tee #

Postar um comentário